Rosto e Corpo: os produtos que estou usando

Olá, meninas! Hoje vou falar sobre os produtinhos que tenho usado e que estou amando. Alguns uso há bastante tempo, outros descobri há pouco. Vamos lá:
1- THERACNE ESFOLIANTE: É um esfoliante facial que ajuda a remover e previnir aqueles cravinhos chatos.Uso há bastante tempo e costumo usar durante banho 1x na semana. Aprovadíssimo! 2- EFFACLAR ALTA TOLERÂNCIA: É um sabonete em barra de uso diário para peles oleosas e sensíveis. Como tenho a pele super oleosa, é uma benção! Uso intercalando com outro produto que vou falar mais a frente. 3- PROTETOR ANTIBRILHO ANTHELIOS AC 40 DA LA ROCHE: É a minha escolha de protetor. Ele é para peles oleosas e tem cor de base. Tenho a pele muito branca, então é mais do que indicado pra mim. Porém, hoje é dia é super importante usar protetor solar em todos os tons e texturas de pele.Fiquem sempre atentas ao sol! 4 e 5 - SABONETE LIQUIDO FACIAL DERMOTIVIN ORIGINAL: É o meu sabonete líquido facial que uso com o meu Clarisonic, aparelho para limpeza da pele que super indico. Ele é meio caro, mas vale a pena! Aqui no Brasil, nunca vi vendendo, mas vale comprar se você for viajar ou se algum conhecido for. Já o sabonete, é super fácil de encontrar por aqui e existe em outras versões para tipos de pele diferentes. 6- FOLHA ANTIBRILHO CLEAN&CLEAR: No pacotinho vem 30 folhinhas que podem ser usadas diariamente para tirar a oleosidade do rosto. A oleosidade retirada fica na folha e faz com que ela mude de cor. O mais legal é que ela pode ser usada na maquiagem para tirar aquele brilho horrivel que as vezes fica e não a altera.Aqui no Brasil, a marca retirou de circulação as folhas, mas existem diversas marcas que vendem. Ex: Dermage. Pra quem for para os EUA, vale a pena comprar por lá porque é muito barato. Suuuuper recomendo! 7- LENÇOS UMEDECIDOS OLAY: São 30 lenços umedecidos para limpeza facial. Eles tem um cheirinho super agradável e também servem para remover a maquiagem. Costumo usar 1 por dia e ele pode ser encontrado em diversas farmácias. O preço fica na faixa de 28 a 30 reais. 8- ÁGUA TERMAL LA ROCHE: Ela dá uma refrescada deliciosa na pele. É rica em minerais e serve para hidratá-la. Além disso, muitas dermatologistas indicam a Água Termal para usar após procedimentos estéticos, já que elas acalmam a pele. Existem diversas marcas, inclusive nacionais.
9- ANGEL EAU DE PARFUM: É o meu perfume predileto e o único que uso. Não gosto da idéia de usar vários perfumes. Acho que se você usa um só ele vira uma identidade sua e gosto disso. Ele tem um aroma e fixador maravilhosos e pra quem quiser experimentar, é só parar em qualquer perfumaria e pedir. Recomendadíssimo para quem gosta de perfumes marcantes. 10- CREME PARA OS PÉS -417 DEAD SEA: É um creme super cheiroso que passo nos pés antes de deitar. Deixa a pele super macia e cheirosa. 11- WITH A KISS SPARKLING BODY LOTION: É um loção com glitter da Victoria's Secret. O cheirinho é ótimo e deixa a pele com purpurinas bem discretas. Além disso, o preço é bem amigo :) 12- PED EGG: É um aparelhinho usado para lixar os pés, removendo as células mortas e deixando a pele com uma aparência muito melhor. Gosto de usar o meu creme após usá-lo também. 13- GOLD BOND EXFOLIATING: É um esfoliante super cheiroso para o corpo. Costumo usar diariamente durante o banho. Apesar de não vender aqui, ele é suuuuper barato nos EUA, então vale a pena procurar nos WalMarts de lá. 14- SILKA ESFOLIANTE: É um esfoliante exclusivo para os pés e por isso, ele é bem mais grosso e áspero. Acho ótimo, mas só uso quando realmente preciso. Ele pode ser encontrado em diversas farmácias e não costuma ser caro. O que acharam das dicas, meninas? Gostaram? * Para visualizar as fotos em tamanho real, é só clicar na foto! :)

0 comentários:

Postar um comentário