Make: Batons para o Verão

Oi, meninas! Hoje farei o meu primeiro post relativo à maquiagem: o batom! Apesar de amar quando estou de maquiagem, eu não uso no dia a dia. Só costumo usar quando tenho festas ou eventos maiores onde não tem jeito. Sem dúvidas, a parte do corpo que eu mais invisto é a minha pele. Tenho vários cremes, esfoliantes, sabonetes, lenços para oleosidade e até aparelhos de limpeza. Prefiro estar sempre com o rosto branquinho e limpo, não tem jeito. Acho que até por isso não sei o que é espinha há tempos! Além disso, sou muita alérgica, então é mais um motivo pra eu deixar a maquiagem de lado.Tanto que vocês podem perceber que não uso maquiagem nos posts. No entanto, sei que faço parte de uma minoria e por isso, acho legal postar coisas que agradem à todas, então vamos lá! Os batons do Verão serão o Coral e o Rosa! Os tons são lindos e são a cara do verão. Já existem diversas marcas com as cores, então é só escolher a de vocês. E agora vem a surpresa! Eu amei um batom coral quando estava em uma perfumaria e comprei pra SORTEAR pra vocês! A partir de hoje vocês já vão poder concorrer. É só entrar na Fan Page do blog no Facebook (http://www.facebook.com/FashionDreamsBlog) e ver como participar! Separei aqui alguns tons que amei:
* Para visualizar as fotos em tamanho real, é só clicar na foto! :)

0 comentários:

Postar um comentário