Look do dia: Tricô + Tons Terrosos

Olá, meninas! Foi só eu acabar de escrever hoje de manhã o post sobre os tons terrosos que já me deu vontade de usar esse meu tricô de aplicação de caveira. Acho uma graça e toda vez que saio com ele, todo mundo pergunta de onde é. Além disso, por mais que pareça, ele não esquenta muito. Para usar com ele, escolhi um jeans justinho e liso e coloquei um cintinho pra poder usá-lo com parte do tricô pra dentro do short. Acredite, o cinto faz bastante diferença no look. Imagine se eu estivesse com o tricô todo pra fora do short ou sem cinto? Não fica a mesma coisa, né? Os detalhes são tudo!! Espero que gostem :) Segue o look:
Outras cores disponíveis do tricô:
Tricô: Farm - Short: M. Officer - Mocassim: Tory Burch - Óculos: Marc by Marc Jacobs - Pulseira: Luko

2 comentários:

  1. Danii, o blog está lindo e amei o seu look, cada dia mais estilosa. por que voce nao coloca aqui suas dicas de make? tenho certeza que seria um sucesso!!!! obs: concordo que o cintinho fez toda a diferença, mas logo embaixo voce colocou uma foto exemplificando uma modelo com o mesmo trico e ficou um arraso também. pra gente ver como voce entende mesmo, da varias dicas de como usar. já me sinto sua amiga, uma fofaaa! poste mais looks do dia, me inspiro muito. beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, Bruna! Fico muito feliz que você tenha gostado. Sempre bom receber elogios do que fazemos, né? Então, eu particularmente não uso muito make como já falei em um post anterior, mas é claro que posso fazer posts sobre já que não é necessário usar muito pra saber o que se está usando. Na verdade, já recebi alguns pedidos de posts, como look para o trabalho, etc. Sempre que sentir falta de um post do seu interesse por aqui, pode falar! Como você conheceu o blog? Adorei seu comentário! beijos :)

      Excluir