Dica para peles oleosas!

Meninas, cada uma de nós possui um tipo de pele e a minha é super oleosa. Preciso deixá-la sempre limpinha senão após um dia sem cuidar, já consigo ver o estrago que faz. Sou muito branquinha, e assim a situação piora já que tudo na pele branca fica muito mais visível. Atualmente estou usando alguns produtinhos que estão ajudando bastante a melhorar a minha pele cada vez mais. São eles: Sabonete facial em barra EFFACLAR de Alta Tolerância, esfoliante Theracne da Theraskin e por último um aparelhinho que pode ser comprado nos EUA chamado Clarisonic. Este último é uma benção em nossas vidas. Deixa a pele limpinha, lisa e livre de oleosidade por muito mais tempo. O preço é salgado, mas super recomendo! Comprei o meu na Macys e paguei 149 usd. O sabonete da facial é maravilhoso também e lavo o rosto com ele sempre quando acordo e antes de dormir. Já o esfoliante é abrasivo, logo é recomendável usar 1 vez por semana. Estou super satisfeita com todos eles. Pra quem quiser conhecer melhor o Clarisonic, é só acessar esse o site clarisonic.com Fica a dica :)

2 comentários:

  1. daniiiiiiiiiiii
    vamos comecar com a seção das perguntas hahahaha
    voce usa Clarisonic, eu ja ouvir falar disso, so que um parecido da Sigma (nao sei se conhece),
    voce gosta ?
    voce usa como ?
    é bom para cravos ?
    to cheia d cravinhos no nariz , me ajuda uahuahuhaa
    beijossss.
    parabensss , ta lindo o blog !!!! vamos atualizar sempre uahuahuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!!! Então, eu acho ótimo! Você pode usar 2/3 vezes ao dia com a ajuda de um sabonete liquido facial da sua preferência. Ele limpa super bem e tira toda a oleosidade do rosto. Além disso, vc pode usar esses dois produtos que estão ai no post, ou algum similar!! bem-vinda!! :)

      Excluir