Buy it or do it yourself: Tie Dye Shorts

Meninas, o Tie Dye tem sido muito falado ultimamente. O que muita gente não sabe é que essa técnica que dá múltiplas cores aos looks já foi famosa nos anos 70 durante o movimento hippie e é sem dúvida uma peça super descolada que é cara do verão. Podemos ver a utilização dessa técnica em diversos tipos de roupa: vestidos, blusas, calças.. Mas pra mim, os shorts são os meus preferidos e já adquiri um pra chamar de meu, que inclusive é esse verdinho, logo no inicio, da Ágatha. Como essa moda realmente promete, não é dificil encontrar lojas que vendam essa nova tendência. No entanto, pra quem quiser fazer um modelo que seja mais a sua cara ou talvez dar vida a um short que já está no armário há tempos guardado, é a hora de tirá-lo e fazer um tie dye em casa. Existem diversos tutoriais pela internet que explicam direitinho passo a passo assim como vídeos no youtube também, só procurar. Abaixo alguns exemplos:

3 comentários:

  1. Dani!! O blog está super lindinho e fofo! =) Já vai entrar pra minha listinha diária de fashion blogs! E vou contar pra todas as minhas amigas da "novidade".
    Sucesso!!!!!!!!
    Beijinhos,
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia!! Que bom que você gostou! Mostra pra sua mãe depois :) beijos

      Excluir
  2. oi danii, adoreeeeeeeeei o layout do blog!!! bjss

    ResponderExcluir